domingo, 23 de setembro de 2012

Homem morre em set de filmagem do próximo filme de Johnny Depp



O próximo filme estrelado por Johnny Depp, O Cavaleiro Solitário, foi vítima de um triste incidente. As gravações foram interrompidas após um funcionário do set (ainda sem a identidade revelada) morreu afogado enquanto limpava uma piscina. O jornal The Huffington Post revelou que o homem sofreu um ataque cardíaco enquanto fazia o seu trabalho e não conseguiu, obviamente, salvar-se. 
A produção e o estúdio responsável pelas gravações (Walt Disney) declarou que está junto a todos os colegas, amigos e familiares do trabalhador e expressou seus pêsames. Ainda, expressaram o desejo de ajudar na investigação do caso.
 
O Cavaleiro Solitário é baseado em um herói criado durante os anos 30. A história gira em torno do cowboy John Reid (Armie Hammer), que resolve enfrentar os vilões que assassinaram o seu irmão utilizando a identidade secreta de Cavaleiro Solitário. Posteriormente, ele decide lutar contra todos os criminosos, usando a ajuda do índio Tonto (Depp).
 
Dwight Yoakam (AdrenalinaAdrenalina 2: Alta Voltagem) irá interpretar Butch Cavendish, o líder de uma gangue que quase mata o Cavaleiro. Já Barry Pepper (Bravura Indômita) será um oficial militar. Por fim, Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) irá viver a dona de um bordel. Ruth Wilson (Anna Karenina) e James Badge Dale (Shame) completam o elenco.
A estreia está prevista para acontecer ao dia 31 de março de 2013.