domingo, 26 de agosto de 2012

"Amigo" de Anahi rouba foto dela com Manuel Velasco



Uma revista de circulação nacional colocou em sua capa uma foto onde o casal aparece se beijando em Nova York e isso não agradou a atriz.

A esperada imagem com o primeiro beijo entre Anahí e seu namorado, o governador eleito do estado de Chiapas, Manuel Velasco, já está circulando na internet graças a uma revista nacional.

Embora eles já mandassem mensagens amorosas publicamente (através de suas contas no Twitter), só se tinham visto imagens dos dois abraçados e em companhia de suas famílias, mas nenhuma mostrava o romance como tal.



No entanto, ainda que já não escondem o seu amor, a publicação da foto causou irritação no casal devido a que, segundo os mais chegados, eles a consideram uma imagem pessoal a qual só tinham acesso alguns amigos da cantora e que o uso foi sem o seu consentimento.

Anahí decidiu usar sua conta no Twitter para expressar sua tristeza:
@Anahi Me da muita tristeza ver que um de meus “amigos” me roubou uma foto muito pessoal de meu ‘bbm’ para lucrar com ela em uma revista.
O tweet foi enviado à 1:16 da manhã (México) e continuou com uma frase “What goes around comes around. KARMA” (O que vai, volta. KARMA), isso foi a última coisa que a atriz, cantora e empresária escreveu.