quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Rolling Stone está voltando



Para celebrar os 50 anos da banda, os quatro integrantes do Rolling Stones voltaram ao local onde fizeram o primeiro show da carreira, o Marquee Club de Londres, localizado na Oxford Street. Para marcar o momento, os músicos tiraram uma foto em frente ao clube nesta quarta-feira.


A banda subiu ao palco do Marquee Club em 12 de julho de 1962. Naquela época, a formação era Mick Jagger (vocal), Brian Jones (guitarra), Keith Richards (guitarra), Ian Stewart (piano), Dick Taylor (baixo) e Tony Chapman (bateria). É uma foto rara para os Stones, que foram fotografados juntos pela última vez na estreia do documentário “Shine a Light” de 2008, dirigido por Martin Scorsese e que mostra os bastidores de uma turnê da banda.

Os Stones comemoram o 50º aniversário nesta quinta-feira participando de uma exposição fotográfica na Somerset House, em Londres. As mesmas fotos serão exibidas no livro “Rolling Stones: 50”, que deve ser lançado em outubro nos Estados Unidos. "Esta é a nossa história de 50 anos fantásticos", disse a banda em um comunicado oficial. "Começamos como uma banda de blues tocando em clubes e, mais recentemente temos lotado os maiores estádios do mundo com o tipo de show que nenhum de nós poderia ter imaginado durante todos aqueles anos atrás."