sábado, 7 de julho de 2012

Lady Gaga e Beyoncé podem ter unido suas forças mais uma vez!




Será?! Depois de "Telephone" e "Video Phone", parece que as cantoras Lady Gaga e Beyoncé teriam unido suas forças mais uma vez, para uma canção inédita que deveria estar presente no último álbum de Queen B, "4".

Segundo o fã-site oficial da Lady Gaga na Noruega, Beyoncé e Lady Gaga teriam gravado uma faixa chamada "In... Bride", que deveria ser responsável pelo videoclipe com a sequência de "Telephone", mas nada foi confirmado ou desmentido pela assessoria de ambas cantoras.

"Telephone", que foi extraído do álbum "The Fame Monster", é sem dúvidas um dos melhores videoclipes de Lady Gaga e foi lançado em 2010, sendo finalizado com o odiado "to be continued", que anunciava uma sequência que é aguardada pelos fãs de Lady Gaga (e de Beyoncé) até hoje.


Falando em Beyoncé... Tem mais rumores barra especulações rolando com o nome da cantora por aí, acontece que seu pai e ex-empresário, Mathew Knowles, revelou em entrevista ao Huff Post que dois registros com materiais inéditos das Destiny's Child deverão ser lançados pela Sony até novembro deste ano. Além dos materiais inéditos, Mathew Knowles afirmou que uma turnê com a reunião do grupo poderá acontecer daqui há cinco anos e que a parte mais difícil dela será reunir os hits do grupo e da carreira solo das cantoras para montar boas setlists. Vamos aguardar, né?



Via - Portal It Pop