terça-feira, 29 de maio de 2012

Vaza lista dos participantes de "A Fazenda"!


É esta noite a grande estréia da 5ª temporada de  "A Fazenda", o reality show da Record e o clima é de grande  mistério e com a mecânica do jogo diferente.
Valendo um prêmio de R$ 2 milhões, o programa vai manter isolados  16 celebridades em uma fazenda em Itu (SP).
Sob comando do apresentador Britto Jr., "A Fazenda 5" terá, como nas outras edições, Chris Couto organizando as provas realizadas durante a semana. A mudança fica a cargo da reestruturação da dinâmica de jogo, que ainda é uma surpresa e só será revelada hoje.
Outra novidade envolve as externas. Celso Cavallini fará reportagens nas ruas, conversando com o público e descobrindo a reação das pessoas conforme as coisas forem esquentando no programa. "A Fazenda" também tornou mais duras as regras quanto ao trato dos animais. Quem agredir, física ou verbalmente, algum bicho, por três vezes, será expulso da casa.
O número de animais sob os cuidados dos participantes também vai aumentar. Serão 71 bichos, ao todo. No reality show, as celebridades têm que fazer a fazenda funcionar, ou seja, cuidar da roça e dos animais.
De acordo com a coluna "Na TV", do portal IG, só metade dos famosos vai estrear na casa. O restante deve entrar por meio de provas realizadas no decorrer da semana.