terça-feira, 13 de março de 2012

Bruno Mars posa para Playboy.


O cantor Bruno Mars teve a honra de se juntar ao seleto time de marmanjos que já estamparam a capa da revista Playboy.

Mars divide com a modelo Raquel Pomplun a capa da edição de abril, que chega às bancas norte-americanas no próximo dia 16.

Em entrevista à revista, o artista falou de sua idolatria por Jimi Hendrix.

“Eu acho que ele foi o melhor guitarrista do mundo e eu adoraria ter visto ele em ação pessoalmente. Hendrix é o motivo pelo qual eu peguei em uma guitarra”, disse.
Ainda durante a conversa, Bruno revelou quais foram as outras referências que o ajudaram a formatar sua boa presença de palco.

“Ao crescer no mundo do showbiz, eu me espelhei em artistas como Frank Sinatra e, claro, Elvis Presley. Meu pai gostava da era doo-wop, anos 50. Se você se inspira nestes grupos ou em James Brown, Jackie Wilson e Temptations nos anos 60, você precisa estar afiado no palco”, revelou.

Mars é 10º homem a fotografar para a capa da publicação. Os outros nove que apareceram na capa da Playboy foram: Peter Sellers (1967), Burt Reynolds (1979), Steve Martin (1980), Donald Trump (1990), Dan Aykroyd (1993), Jerry Seinfeld (1993), Leslie Nielson (1996), Gene Simmons (1999) e Seth Rogen (2009)