sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dulce fala sobre ela e Joe Jonas


Depois das fotos um tanto quanto comprometedoras circularem os principais sites de notícias e fofocas do mundo, a cantora e atriz famosa pela novela mexicana Rebelde, resolveu pronunciar-se brevemente no twitter, sem citar nomes:

Não acreditem em tudo que vêem…Por favor!!
É certo que o cantor e a artista mexicana foram “vítimas” dos ângulos fotográficos comprometedores do paparazzi que tirou tais fotos, que só geraram os mais diversos rumores por algumas horas. Apesar de muitos sites afirmarem que teria rolado um beijo entre os músicos ou ainda que estariam saindo secretamente, tudo leva a crer que não passou de um encontro amigável entre os dois.

Joe, que está passando férias no México, ainda não se manifestou sobre os rumores gerados após a publicação das fotos.

Essa não é a primeira vez quepublicam um rumor parecido sobre os músicos. Em Agosto, Dulce e Joe apresentaram se juntos no MTV World Stage, fato que gerou alguns rumores de que eles estariam se conhecendo melhor. Segundo nota do site mexicano PopJovem, Joe teria saido para jantar com Dulce María em um restaurante famoso na noite anterior a da apresentação, aproveitando um rico cardápio de “mole”, “escamole” e “mezcal” (culinária mexicana).

E disse em uma entrevista num VideoChat que:

“Não garotas, de modo algum, ele é super simples, super lindo, 
mas nos encontramos em Acapulco porque ambos fomos aos 
Premios Telehit, e ponto! Foi meio que um “olá, que bom te ver, 
não sei o que… e mais nada além disso, podem dormir tranquilas! 
(risos) Não, é somente meu amigo!”