sábado, 15 de outubro de 2011

Sexy sim, nua nao ~ Dulce Maria ~


Posar sem roupa para “Playboy” e para “H Extremo” se tornou uma uma verdadeira epidemia, porém Dulce María não sofre dessa “doença”.
A ex-RBD declarou que não está em seus planos tirar a roupa e posar nua para o público masculino, a cantora alega que é a última imagem que quer passar para seus fãs, que são geralmente menores.
“Não é pelas fotos, porque as fotos me parecem que são muito bonitas, as modelos ficam lindas, mas é por todo o conteúdo que me dá medo fazer uma revista assim”, confessou.
No entanto, a revista do coelho (Playboy) extendeu o convite, seguido de vários zeros, querendo que Dulce se mostre como veio ao mundo. A proposta é porque há dois anos atrás, Dulce María posou sexy para as lentes da revista “H para Hombres”, e as vendas foram espetaculares.
Embora a bela atriz e também cantora se mostra apático sobre o assunto, os homens e até mesmo os seus fãs (alguns menores de idade) têm torcido para que Dulce tire sua roupa, porém terão que ficar só com a vontade, pois Dulce não quer dar o braço a torcer.