terça-feira, 21 de junho de 2011

Pai e Mae de Katy Perry a criticam muito

Se eles são realmente crentes em Deus, supostamente eles sabem que as coisas podem mudar, ou não? Eles têm o grande peso da filha ter ficado popular e que ela teria passado de uma cantora cristã para uma cantora vulgar, com vídeos e músicas sexualizadas e promovendo homossexualidade.
Mas em seu ministério, Marry Hudson acredita nas orações que ‘movem a Deus’.
“Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados” (Isaías 58:1).
Related
O grito é uma oração que vai além das palavras, diz ela no site de seu ministério. “Quando o grito sai de sua boca é como se o seu próprio espírito estivesse tocando o coração de Deus.”
Segundo ela, Deus precisa de seu coração, sua paixão, e sua voz como um ponto de contato, a alavancagem para trazer inovação.
“Ele quer que você tenha a expectativa de um milagre com fervor nas suas orações.”
Já Keith Hudson fala da profecia. Ele parece ser mais radical e temente dos cumprimentos das promessas de Deus, não somente dos céus, mas também do inferno.
Não é a toa que ele falou como relata a mídia, que Katy Perry vai para o inferno pelo que está fazendo. E alerta para aqueles que estão esperando por muito tempo uma bênção que não vem.
Mas ele prepara toda uma explicação antes disso acontecer dizendo, “Você já se perguntou por que demora tanto tempo para que uma profecia se cumpra?”
“Você pode ter recebido uma grande palavra profética anos atrás e nunca chegou a acontecer”, disse ele. Há razões para isso, explicou, pode ser que você nunca orou tal Palavra, outra é que você está ofendido com alguém e essa ofensa está detendo suas bênçãos.
A palavra “ofensa”, diz ele, significa “escândalo” em grego. Quando você tem uma ofensa em seu espírito, é difícil para você subir mais alto na vida. “Tenha a atitude certa que Deus irá cuidar do resto.”
“Siga louvando a Deus e permita que a alegria do Senhor seja sua força...”
Keith não pode deixar de falar do lado do inimigo, assim como disse que sua filha foi atacada por Satanás e ela caiu.
“O inimigo faria qualquer coisa para roubar sua alegria, mas quando você está ciente de sua tática, você pode enfrentá-lo e depressão, repreensão e tristeza jamais poderão tomar posse”